Mulher aplica “Golpe da Galinha” no Oeste Catarinense
Um golpe que está sendo aplicado no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, tem deixado moradores em alerta. Conforme denúncia, uma mulher tenta comercializar frangos, recebe antecipadamente e não volta mais. A Polícia Militar está investigando o caso.
Para aplicar o “Golpe da Galinha”, a mulher utiliza o nome de uma empresa do município. Segundo um empresário, ela usa o argumento de que o marido morreu de Covid-19, e que tem um filho com câncer e precisa de dinheiro.
Conforme o empresário, a mulher está aplicando esse golpe na cidade e em outros lugares ela usou o nome da nossa empresa, afirmou o comerciante.
“Ela veio conversar conosco, querendo vender galinhas e nós comentamos que não compramos sem inspeção e nota fiscal, comentou o empresário”
A golpista que percorreu os bairros da cidade tentando aplicar o golpe, argumentou que o marido dela tinha morrido de Covid-19, que ela tem um filho com câncer e precisava de dinheiro.
Com isso, a população se sensibilizou e pagou antecipadamente. Depois disso, a mulher sumiu e não foi mais vista. Segundo informações, a mulher está pela região e continua aplicando o golpe fazendo várias outras vítimas.