GeralRio Grande do SulS.O.S SegurançaSegurança

Presos preventivamente acusados de tentativa de homicídios em Nonoai

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Nonoai, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Nonoai pelo delito de homicídio doloso.

O mandado foi expedido em virtude de investigação iniciada a partir de homicídio ocorrido no dia 09 de setembro de 2022 por volta das 08h30min.

Naquela ocasião, três marginais encapuzados chegaram na residência da vítima e a fizeram ligar para seu primo e pedir para que ele viesse ao local. A vítima fez o que pediram, porém, seu primo disse que não iria porque estava trabalhando.

Então, os três bandidos efetuaram uma chamada de vídeo para o mandante do crime, um preso recolhido em um presídio no estado do Rio Grande do Sul, sendo que ele mandava segurarem todos dentro de casa até o primo da vítima aparecer.

Passado algum tempo, os criminosos deixaram o local em um veículo Fiat Uno cinza. Após cerca de 5 minutos, o veículo Fiat Uno retornou ao local e fizeram a vítima voltar para o interior da residência e desferiram diversos disparos de arma de fogo matando-a naquele local.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial de Nonoai, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva dos autores.

Após ser localizado em uma residência no Bairro João Sperry, o preso foi conduzido à Delegacia de Nonoai e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi, local em que permanecerá à disposição da justiça.
Além disso, foi cumprido também mandado de prisão preventiva em desfavor do mandante do crime, o qual encontra-se, atualmente, recolhido junto à Penitenciária Federal de Campo Grande/MT

Da mesma forma, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de outro integrante do homicídio já recolhido ao sistema prisional de Sarandi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo