O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, 18, na residência onde duas das vítimas desaparecidas da mesma família ficaram em cárcere privado, no Distrito Federal. Conforme informou o Correio Brasiliense, o corpo foi decapitado, esquartejado e enterrado no quintal do imóvel. Três homens estão presos por suspeita de envolvimento nos crimes.
Segundo a investigação, Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior de Oliveira, de 25 anos, teriam sido levadas até lá antes de serem mortas. A Polícia Civil foi até a casa, localizada no Vale do Sol, em Planaltina, após conseguir mais uma pista do caso e, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo enterrado.
Ainda conforme a reportagem, os bombeiros cavaram cerca de 50 centímetros de terra. “Uma cova rasa, mas bem ampla para poder comportar o corpo”, afirmou o tenente da Corporação Marcelo de Abreu.
As autoridades estão em busca ainda de Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido da cabeleireira Elizamar Silva, também desaparecida, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro dela. Eles foram apontados por um dos suspeitos como mandantes dos crimes.