Polícia Civil prende preventivamente homem que matou padrasto com golpes de facão em Gaurama
A Polícia apreendeu nas duas residências os facões usados durante a briga no último final de semana
Na tarde desta sexta-feira, (12), a Polícia Civil, através das DP Gaurama, com apoio das DPs Viadutos e Marcelino Ramos efetuaram a prisão de um homem de 25 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão expedido pela comarca de Gaurama pela prática do crime de Homicídio Doloso.
No dia 05 de maio de 2023 a Brigada Militar foi acionada para atender uma briga, na cidade de Gaurama. Ao chegar no local encontraram um indivíduo caído ao solo, já sem vida, com ferimentos provocados por arma branca.
Em seguida realizaram a abordagem de dois indivíduos envolvidos nos fatos sendo que um deles apresentava vários ferimentos pelo corpo o qual teria afirmado que as lesões foram provocadas durante a briga entre ele e a vítima fatal. As investigações teriam apontado o ora preso como sendo o autor do homicídio.
Diante das evidências a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito de ter praticado o crime de homicídio, ocorrido nesta data ainda postulou-se pela Busca e Apreensão na residência do suspeito e de sua genitora.
Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira, (12), a Polícia Civil compareceu nos endereços constantes das ordens judiciais. Nas duas residências foram localizados os facões apreendidos e, também, foi cumprido o mandado de prisão expedido em desfavor do acusado, o qual foi conduzido até a DP Gaurama para registro dos fatos.
Após as diligências de praxe, o preso foi conduzido ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.