Ação deflagrada pela Polícia Civil prende dois foragidos da justiça em Erechim
Uma adolescente foi estuprada por um dos acusados quanto tinha 13 anos de idade
A Polícia Civil, através da DRACO de Erechim, deflagrou um conjunto de ações para capturar um foragido da Justiça em Erechim. Durante as atividades de busca concentradas nesta terça-feira, (16), em Erechim, os policiais civis localizaram e prenderam dois foragidos, um de 42 e outro de 45 anos.
O homem de 45 anos foi localizado no bairro Cristo Rei, e contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Erechim, e que teve origem a partir de investigação da DRACO, que apurou o crime de tráfico de entorpecentes em Erechim.
Já o outro homem de 42 anos, possuía contra si mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pela 2ª Vara Criminal de Erechim, pela prática do crime de estupro.
O fato ocorreu em 2016, quando o acusado abusou sexualmente de uma adolescente, à época, com 13 anos de idade. A prisão do foragido ocorreu no bairro Triângulo, também na cidade de Erechim. Após as devidas formalidades, ambos os indiciados foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerão à disposição da Justiça.