Polícia apreende arma de fogo usada para praticar o homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira em Erechim
Uma rápida ação da Polícia Civil e da Brigada Militar apreendeu a arma de fogo que, muito provavelmente, foi usada para praticar um homicídio ocorrido na noite dessa segunda-feira (17/07), na rua Gregório Devéns, em Erechim.
Na ocasião, a Brigada Militar foi acionada, pois havia ocorrido disparos de arma de fogo na referida rua. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima dentro de um veículo, em óbito, causado por disparos de arma de fogo. Foram apreendidos estojos calibre 9 mm, projetis calibre 9 mm e porções de cocaína, dentre outros objetos.
Policiais civis lotados na DRACO compareceram em seguida à cena do crime e já deram início às investigações. Após realizarem diversas diligências em conjunto com o serviço de inteligência da Brigada Militar, os agentes encontraram a arma de fogo, uma pistola calibre .9 mm, e munições do respectivo calibre, que possivelmente foi a utilizada para praticar o crime.
O proprietário da pistola não estava no local momento em que ela foi encontrada. O delito pode ter relação com o tráfico de drogas. As investigações, que estão a cargo da DRACO, prosseguem para se chegar na autoria do crime.