Homem acusado de violência doméstica é preso pela Polícia e BM em Barão de Cotegipe
A Polícia Civil, através da DP de Barão de Cotegipe, com apoio da Brigada Militar, prenderam em flagrante delito um homem de 33 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência, decretadas em benefício de sua ex-companheira.
Segundo apurado, ainda em 2022 o acusado teria ameaçado de morte a vítima, uma mulher de 27 anos, em razão do término de um relacionamento. Após reatarem o relacionamento, na semana passada, o acusado voltou a fazer ameaças contra a vítima, que registrou os fatos e solicitou medidas protetivas, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Na data de hoje o acusado teria procurado a vítima novamente, que acionou a Polícia Civil. Durante o registro do descumprimento das medidas, o acusado passou em frente ao órgão policial a fim de intimidar a vítima.
Prontamente, policiais civis e militares da cidade efetuaram buscas pelos infrator, o qual foi localizado e preso em flagrante.
Após a lavratura dos documentos necessários ao ato, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.