Pai e filho são presos durante a Operação “Moon” deflagrada pela Polícia Civil e BM em Erechim
No local, os policiais localizaram cocaína, maconha, munição calibres 22 e 38, balanças de precisão, máquinas de cartão de crédito, celulares, além de mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie
A Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, prendeu em flagrante dois homens pelos delitos de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira, (15) em Erechim.
A Polícia Civil, através da DRACO/Erechim, juntamente com a Brigada Militar, deflagrou a operação “MOON”, no Bairro Parque Lívia, em Erechim, a fim de coibir o delito de tráfico de drogas.
Participaram da operação, 17 policiais civis, 8 policiais militares e foram empregadas, no total, 7 viaturas policiais. Além da DRACO/Erechim, outras 4 Delegacias de Polícia de Erechim prestaram apoio às diligências.
Após investigações em andamento na DRACO acerca do delito de tráfico de entorpecentes, a Autoridade Policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão no endereço dos presos, pedido este que foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Erechim.
Conforme o Delegado Gustavo Ceccon, Titular da 11ª DPRI/Erechim, durante o cumprimento da diligência na residência, os policiais localizaram cocaína, maconha, munição calibres 22 e 38, balanças de precisão, máquinas de cartão de crédito, celulares, além de mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos presos, que são pai e filho, com idades de 46 e 23 anos, respectivamente, os quais foram conduzidos à Delegacia e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Erechim, onde ficarão à disposição da justiça.