Acusados de homicídio no Bairro Florestinha são presos durante ação Policial em Erechim
Com a dupla, os Policiais apreenderam, maconha, coletes balísticos, uma balaclava, balança de precisão, dinheiro em espécie e armas utilizadas no último homicídio ocorrido em Erechim
A Polícia Civil em conjunto com a Brigada Militar prendeu em flagrante delito nesta terça-feira, (18), dois homens, de 26 e 35 anos de idade, pela posse de arma de fogo e de munições de calibre restrito, por tráfico de drogas, e pela posse de coletes balísticos.
Ambos os suspeitos estavam sendo monitorados pela DRACO de Erechim, e pelo Serviço de Inteligência do 13º BPM, em razão da suspeita de participação no último homicídio ocorrido dia 16 no bairro Florestinha em Erechim.
Ao avistarem as equipes policiais, os dois homens tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Com o homem de 35 anos os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm e dois carregadores municiados. Com o outro suspeito de 26 anos, os policiais apreenderam um saco plástico, e no seu interior foram localizados dois coletes balísticos, porções de maconha, uma balaclava, e uma balança de precisão.
A dupla recebeu voz de prisão, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições de calibre restrito, e por tráfico de drogas. Os presos foram conduzidos até a DRACO de Erechim, onde foram lavrados os documentos pertinentes.
Após, os dois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A investigação do homicídio do último domingo segue avançando junto à DRACO, até a plena elucidação do delito, e a devida responsabilização dos envolvidos.