Ocorrências policiais da Brigada Militar 29/08/2024
S.O.S Segurança com Edilon Flores
Mulher é presa com 175 pedras de crack no Bairro Aeroporto em Erechim
Na noite de quarta-feira (28/08), a Brigada Militar através do 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), realizou a prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu na Rua Antônio Gauer, Bairro Aeroporto em Erechim. Durante patrulhamento, a guarnição visualizou um homem em frente a uma residência já conhecida por se tratar de local de tráfico de ilícitos.
Ao avistar a viatura, o homem largou uma sacola onde posterior foi localizado porções de crack, já embaladas para serem comercializadas, e empreendeu fuga em direção ao interior da residência, onde foi avistado uma mulher em posse de duas porções crack, informando que era para seu consumo.
Ao ser indagada sobre a parte masculina que adentrou na residência, disse se tratar de seu irmão, o qual estaria traficando naquele endereço. Dentro da residência foi localizado mais porções de crack embaladas para venda.
A mulher foi presa e encaminhada ao Hospital Santa Terezinha de Erechim, para exame de lesões e posterior até a DPPA para o devido registro. Foi apreendido 175 pedras de crack, pesando no total 18,85g.
Ação Policial prende homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo no interior de Erechim
Na tarde desta quarta-feira, (28) a Brigada Militar através do 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM) e Grupamento de Polícia Militar Ambiental (PATRAM) prestaram apoio a Policia Civil – DRACO, no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma propriedade na Linha Coxilha Seca, interior entre os municípios de Erechim e Três Arroios.
No local um homem foi preso, sendo localizado um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas e uma deflagrada. Também foi localizado diversas aves silvestres que foram recolhidas pela PATRAM.
O homem foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha de Erechim, e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo realizado pela DRACO o flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.