Casal é preso por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Erechim
Com a mulher os policiais localizaram 51 munições calibre 380; dois aparelhos de telefone celular e três porções de maconha e o homem possuía um mandado de prisão
Na madrugada deste domingo, (27), a Brigada Militar através do 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), realizou a prisão de um casal. O fato ocorreu quando uma guarnição recebeu a informação de que o condutor de um veículo Jeep Renegade estaria intimidando e ameaçando pessoas com uma arma de fogo.
Diante dos fatos a guarnição deslocou ao local, e na Rua Dr. Carlos Knito, bairro Koller, se deparou com o veículo informado e foi possível ver o condutor desembarcar do veículo com uma arma de fogo em mãos, e uma mulher também desembarcou com uma mochila.
De imediato a guarnição procedeu a abordagem, sendo que neste momento os dois fugiram para os fundos de uma residência e pularam um muro, onde o homem acabou caindo em cima do muro sofrendo escoriações. Ele foi abordado, e durante revista pessoal, os policiais localizaram em sua cintura uma pistola calibre 380, municiada a pronto emprego.
Em consulta ao sistema informatizado de dados, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão. A mulher também foi abordada e com ela, os policiais localizaram uma mochila contendo 51 munições calibre 380; dois aparelhos de telefone celular e três porções de maconha, pesando aproximadamente 56g. Foi dado voz de prisão aos dois que foram encaminhados até o Hospital Santa Terezinha, e posterior apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do fato.