Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar e agredir esposa e filha
Na tarde desta segunda-feira, (19), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) Erechim, prendeu um homem de 59 anos, que tinha Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Erechim.
Conforme informado no dia 17 de dezembro de 2022, a filha e esposa do acusado efetuaram registro de ocorrência de violência doméstica, na ocasião solicitaram medidas protetivas de urgência e relataram que o suspeito poderia ter armas ilegais guardadas em casa.
Diante dos fatos, o Poder Judiciário deferiu as medidas protetivas solicitadas pela vítima, decretou a prisão preventiva do suspeito e expediu um mandado de busca e apreensão. O criminoso foi preso pela DEAM em sua residência.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram localizadas 02 (duas) espingardas marca Boito, uma calibre .36 e a outra calibre .32, além de 15 (quinze) munições calibre .38 e 40 (quarenta) munições calibre .36.
Após as diligências de praxe, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.