Homem que esfaqueou duas funcionárias de escola no centro de Erechim está no presídio
O homem, de 23 anos, armado com uma faca que invadiu uma escola no centro de Erechim na tarde de segunda-feira (7) e esfaqueou duas funcionárias, teve o auto de prisão em flagrante homologado pela autoridade policial.
Após os trâmites legais na DP, o indiciado foi recolhido ao Presídio Estadual de Erechim, onde ficará à disposição da justiça. Conforme o delegado, o acusado deverá responder por duas tentativas de homicídio.
A dupla tentativa de homicídios ocorreu, na tarde de segunda-feira, (07), por volta das 16h, quando o homem chegou no estabelecimento de ensino solicitando informações sobre um curso. Ao ter acesso ao atendimento, o indivíduo, portando uma faca de serrinha, esfaqueou a secretária no rosto e na altura do pescoço.
Ao tentar invadir outros locais da escola, ele acabou esfaqueando outra funcionária. Trabalhadores que prestavam serviço na instituição de ensino conseguiram conter o agressor, e rapidamente acionaram a Brigada Militar que prendeu o agressor. As duas vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital de Caridade para serem medicadas.