Homem que matou tio a tiros em São Valentim, é preso pela Polícia Civil
Na tarde desta quarta-feira, (01), a Polícia Civil prendeu preventivamente, o homem que matou a tiros, D. V. da S., de 65 anos. O crime ocorreu no interior de São Valentim/RS, no último dia 29 de novembro.
Segundo informações da Delegacia de Polícia de São Valentim, responsável pela investigação, o crime teria sido motivado por um desacordo comercial relacionado à venda de uma vaca. O autor dos disparos seria sobrinho da vítima.
Após a coleta de elementos probatórios sobre as circunstâncias e a autoria do crime, o Delegado de Polícia Germano Alves de Lima, Titular da DP de São Valentim, representou pela prisão preventiva do autor junto à Comarca local, a qual deferiu o pedido, expedindo mandado de prisão contra o acusado.
Nesta quarta-feira, o acusado apresentou-se junto à delegacia de São Valentim, acompanhado de seu advogado, onde foi lavrada a sua prisão em cumprimento ao mandado judicial.
Após os trâmites legais na DP, o autor do crime foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.