Morre no hospital caminhoneiro Erechinense atropelado na BR-285 em Ijuí
O caminhoneiro Enar José Risti de Brito, 54 anos de idade residente em Erechim, morreu no início da noite desta quinta-feira, (19), no hospital de Caridade de Ijuí onde estava internado em estado grave. Ele foi vítima de atropelamento na tarde de terça-feira na BR-285.
Na tarde de terça feira, ele estava na companhia de outro colega de trabalho e quando atravessavam a rodovia para buscar uma marmita em um restaurante, um caminhão placas de Santa Rosa o atingiu em cheio. O seu colega conseguiu se atirar para fora da pista e não foi atingido.
O motorista do caminhão, morador de Santo Ângelo de 44 anos, seguia no sentido Coronel Barros a Panambi. Ele foi encaminhado para o teste do etilômetro que não detectou teor alcoólico. O caminhão foi apreendido
Brito, foi socorrido por profissionais que estavam em uma ambulância de Soledade, sendo conduzido em estado grave para o hospital de Caridade de Ijuí, onde permaneceu internado na UTI, vindo a óbito na noite desta quinta-feira, (19)
Em vida, Enar de Brito optou em doador de órgãos e a família informou que a captação deverá ocorrer no hospital de Caridade de Ijuí. O corpo será trasladado para a cidade de Erechim onde será sepultado.