Motorista é colocado em cativeiro após ladrões roubarem caminhão na BR-153
O motorista de um caminhão Scania com placas de Corupá/SC, foi vítima de assalto na madrugada do sábado (24), por volta das 2h, no pátio do Posto Colpani, em Irani.
Ele relatou para a Polícia Militar que chegou no local por volta das 23h da sexta-feira (23), sendo que durante a madrugada, dois homens invadiram a cabine do veículo e anunciaram o roubo.
Os bandidos falaram para o caminhoneiro não reagir, que somente iriam levar a carga e o caminhão e após o soltariam . Disse que andaram em torno de 20 minutos, entraram em meio a uma plantação de pinos e desligaram o rastreador. Pode perceber que neste momento aparentavam estar em cinco pessoas.
Após desligarem o rastreador o colocaram dentro de um veículo que não sabe mencionar modelo/cor, pois estava com cabeça coberta com cobertores. Em seguida foi deixado em meio a mata em um cativeiro juntamente com um homem moreno de bigode, que aparentava estar armado.
Somente no sábado por volta das 12h ele foi liberado e passou a caminhar as margens da rodovia BR-153, seguindo até próximo ao trevo da empresa Celulose Irani, onde conseguiu carona e se deslocou até a Polícia Militar para efetuar registro. O motorista não sofreu ferimentos e o caminhão ainda não foi localizado.