Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro no interior de Severiano de Almeida
A Brigada Militar através do 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM) realizou a apreensão de uma arma de fogo e munições na Linha Canivete, interior do município de Severiano de Almeida no Alto Uruguai Gaúcho.
O fato ocorreu na noite de sábado, (19), quando uma guarnição deslocou até uma residência, por solicitação de uma mulher que informou que diariamente era agredida e ameaçada por seu companheiro. Que ele a mantinha em cárcere privado, mas que nesta data tinha conseguido fugir e desejava solicitar medida protetiva. A mulher informou também que seu companheiro possuía arma de fogo em casa.
Diante dos fatos, os policiais deslocaram até o endereço cadastrado, onde não foi localizado o homem, porém a comunicante entregou um rifle calibre .30; dois carregadores de Pistola; um carregador de rifle 762; dois redutores de calibre 12; 12 munições calibre 9mm; 66 munições calibre .762; 93 munições calibre 12; 7 munições recarregadas calibre 12 e três munições deflagradas calibre 762. Diante do fato a mulher foi conduzida ao FHST e posteriormente à DPPA para o devido registro.