Polícia Civil prende homem por estupro, tortura e cárcere privado contra sua companheira em Getúlio Vargas
A mulher procurou a delegacia relatado que foi agredida dás 22h de 11 de setembro até a madrugada do dia seguinte
A Polícia Civil, através da DP/Getúlio Vargas, prendeu em flagrante na quarta feira, (13), um homem de 45 anos de idade pela prática dos crimes de Tortura, Cárcere Privado, Estupro e Lesão Corporal em Getúlio Vargas.
A vítima procurou a delegacia de polícia e relatou que o suspeito a agrediu com socos na região da cabeça e nos braços, bem como com puxões de cabelos e que essas agressões teriam ocorrido das 22h de 11 de setembro até à 01h da madrugada do dia 12/09/2023.
Alegou ainda que vem sendo agredida constantemente, bem como torturada psicologicamente, impedida de sair de casa em algumas oportunidades e, já foi forçada a manter relação sexual com ele.
Diante da notícia da prática dos crimes de tortura, cárcere privado, lesão corporal e estupro os Policiais Civis deslocaram até a residência da vítima, onde localizaram o agressor e o prenderam em flagrante conduzindo-o a até DP para lavratura do Auto de prisão em flagrante.
Após as diligências de praxe o indiciado foi encaminhado ao sistema penitenciário onde permanecerá a disposição da justiça.
Redação EreNews: Edilon Flores – FONTE: ASCOM 11ª DPRI