Trio é preso após arremessar celulares, carregadores e drogas para o Presídio em Erechim
A Brigada Militar prendeu dois indivíduos de 22 e 24 anos de idade, após serem flagrados arremessando celulares para o interior do Presídio Estadual de Erechim.
A ocorrência foi registrada por volta do meio dia de quarta feira, (26), quando os policiais militares que trabalham na área externa da casa prisional, flagraram a dupla arremessando tais objetos em direção do pátio interno do presidio. De acordo com Brigada Militar, os suspeitos fugiram do local, tripulando um Fiat/Uno que em seguida foi abordado pelos policiais. A dupla que estava no carro foi reconhecida como sendo os autores do delito.
Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os trâmites legais e após foram liberados, e vão responder processo em liberdade. No interior do pacote arremessado havia dois telefones celulares.
Também outro meliante de 31anos foi preso pela Brigada Militar após arremessar vários pacotes contendo quatro aparelhos de celulares; três carregadores de celular; R$ 42,00 em dinheiro e um tijolo de maconha.
Segundo a Brigada Militar, o trio estava envolvido na ocorrência, mas apenas um foi preso. Os outros conseguiram fugir em um veiculo VW/Gol. O homem de 31 anos preso, foi encaminhado à DP para o registro e após recolhido ao Sistema Prisional de Erechim, onde ficará a disposição da Justiça.